segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Eu ViVo


Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver
 
Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer
Minha vida tem sentido se tiver você!
;)
ass:cigana dama da noite
 
Quero a resposta viu ?
Eram 29 anjos ... 19 tiravam uma soneca pela Lua .. 09 brincavam
juntos
e 01 que eu adoro está acabando de ler esta mensagem !!!
Envie esta mensagem para 20 pessoas que você adora, inclusive prá
mim
se 05 forem enviadas de volta para você, amanhã, uma pessoa que
você ama
muito lhe fará uma surpresa.
 
Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"
Dá certo, pode acreditar
Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
F6,
o nome de quem te ama aparecerá na tela
Responder Exibir essa conversa
Responder Exibir essa conversa
enviar recado cancelar       >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ass:alice caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário